terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


você não tem noção do que representa pra mim , você é a unica coisa que eu não sobreviveria e aceitaria viver sem , você deu sentido pra minha vida , você é o que me faz ser oque sou , você é o motivo de eu querer ser um grande motivo de orgulho pra você , só queria poder estressar o que sinto por você , mais não consigo me faltam palavras , me falta tudo quando tento descrever o que sinto por você , mais eu sei , é você sabe que é verdadeiro e forte . é algo inexplicável , é sobrenatural , é mais que admiração , orgulho , amor , e algo que nunca senti por alguem é dificilmente vou sentir isso por outra pessoa além de você ! você é o unico que me faz esquecer de tudo com um simples abraço , mais meu coração explodir de tanta felicidade quando diz que eu sou tudo pra você   , você é a razão da minha felicidade da minha alegria, eu te amo tanto e isso ninguem nunca vai muda , nada vai faze eu te esquecer , nada vai faze eu perde você . pois eu preciso de você pra viver , eu preciso de você hoje e sempre , pra me guiar pra me fazer sentir completa , você é minha vida meu mundo , você é tudo que eu sonhei um dia , só queria mostrar o quando você é importante pra mim ,e que minha vida não faz sentido nenhum se você não tive do meu lado .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário