sexta-feira, 29 de abril de 2011


Me irrita o fato de eu não saber lidar com algumas situações que se apresentam pra mim e mais ainda de fazer um dramalhão interno e colocar muito mais ênfase em coisas que não precisam. O fato é que mudanças sempre vão haver na vida da gente, o problema mesmo é entender que o tempo delas chegou, e que tu não pode simplesmente continuar no lugar que tu sempre esteve. A maior dificuldade é aceitar que as mudanças começaram a acontecer, e que certas coisas não vão ser como sempre foram. Que quem sempre esteve do teu lado, respondendo e fazendo as coisas por ti, não vai poder estar mais, porque naturalmente, é uma lei da vida, a gente tem que correr com as nossas próprias pernas. E ai que se encontra o “problema”. A gente é meio que obrigado a isso, meio que pego de surpresa. Ninguém nos avisa e nos prepara para as situações que devemos enfrentar, elas simplesmente se apresentam e nós temos que aprender a nos virar. Com o durante, e com o pós. Todas as decisões e atitudes que tomamos trás conseqüências sim, e como saber se vão ser ruins ou boas? Não sabemos, e esse é um outro problema, não ter tudo em mãos, e não ter o controle de tudo que se passa na nossa vida, nem mesmo das conseqüências que vamos ter. É pagar pra ver, e as vezes pagamos um preço caro pra enxergar isto. Mas sem risco, também não vamos viver e não vamos aprender nunca com os erros que possamos vir a cometer. Isso tudo foi uma simples reflexão que tive durante um dia todo, e que não me leva a resposta alguma. Resposta de perguntas que nem eu mesma sei se existe. E como eu digo, me irrita esse drama e a maneira como recebo certas situações que vão constituindo a minha história e quem eu sou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário